O Blog vai ficar um tempo inativo

Resultado de imagem para manutenção web

Eu sei... o blog mal foi criado e já está ficando inativo.
Pois bem, isso está acontecendo porque eu tenho que ajeitar algumas coisas tanto com o conteúdo quanto com o código do blog em si.

Como não exite uma equipe por trás do blog e sim só uma pessoa vai acabar demorando para complementar e implantar novos recursos.

Principais mudanças que ocorrerá:

1- Todos os downloads dentro do blog (sem abrir outra aba no navegador);
2- Diminuição do uso de dados (para quem usa 3g, 4g ou qualquer outro tipo de internet limitada);
3- Criação de uma padrão para as postagens;
4- Reformulação da interface (para deixar mais amigável, com uma navegação mais fácil e simples).

Até o momento é isso, se houver ou se eu perceber a necessidade de alterar mais alguma coisa vou colocar neste post.

E por que estou fazendo isso?
Percebi que muita gente está tendo dificuldades sobre como acessar algum link externo ou como fazer download de algum arquivo, por isso quero deixar as coisas mais simples e amigáveis.
Como a plataforma Blogger é limitada, se eu não achar nenhum caminho para ou achar muitas dificuldades para resolver algum problema pode até acarretar na troca de plataforma onde o blog será construído.

Vale ressaltar que o blog não será fechado, ele vai continuar no ar porém não haverá postagens nesse tempo, a não ser que seja algo muito interessante ou muito importante.

Deixem comentários sobre o que deveria ser melhorado para ajudar na jornada deste blog :v

Share on Google Plus

About Potty_NH

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário