Computadores para rodar os jogos - ATS | ETS 2 | OMSI 2 e Outros

Resultado de imagem para computador gabinete

Então... Hoje venho trazer uma proposta, para quem leu o artigo que eu fiz sobre o Truck Driver sabe que eu disse sobre a questão do hardware (peças / partes do computador) está bem caro e é sobre isso a minha proposta.

Eu gostaria de fazer orçamentos de baixo custo para trazer opções para você que tem menor poder aquisitivo ou para quem é pão duro mesmo :v

VALE RESSALTAR QUE NÃO IRÁ FAZER MILAGRES, AS MAQUINAS VÃO RODAR OS JOGOS SUGERIDOS COM UMA CERTA QUALIDADE, NÃO QUEIRA RODAR BATTLEFIELD V NO ULTRA PORQUE NÃO VAI ROLAR

Um ponto a ressaltar é que no caso eu não só iria sair falando as configurações por aí como alguns canais no youtube e acaba passando configurações sem pé e nem cabeça e acabar "enganando as pessoas sem querer". Eu iria adquirir maquinas trazer os testes.

-> Faixa de preço: Entre R$450,00 até R$800,00

-> Testes em 3 resoluções: 1080P, 900P e 768P
-> Apresentação das taxas de FPS em cada uma das resoluções e em todos os presets dos jogos
-> Verificação de temperatura, clock etc... e confiabilidade das peças

E no final de tudo eu irei disponibilizar a venda da maquina para quem se interessasse no Mercado Livre com o intuito de facilitar a compra, dar segurança contra os pilantras que vendem maquinas que não cumpre com o prometido e ajudar o blog como eu havia dito no post de como usar os links, para ajudar a melhorar a qualidade do blog.



Share on Google Plus

About Potty_NH

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário